7 coisas indispensáveis no dia-a-dia

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Oi, oi meninas !! 

Hoje trago-vos um tema, que me deixa muito contente em partilhar convosco. Quero mostrar-vos os acessórios que me acompanham todos os dias a todas as horas, e fazem o meu dia muitoooo melhor.

Nós "mulheres", andamos sempre de um lado para o outro, aqui e acolá, e todas sabemos que não nos podemos dar ao luxo de ir a algum lado e não estarmos "prevenidas". Por isso mesmo, o que vos vou mostrar não é nada mais nada menos, do que o meu Kit de Sobrevivência , neste mundo (hihi). 

Vamos começar pelo nosso bem mais essencial. A nossa carteira. Onde nós vamos, a nossa carteira tem de andar sempre connosco. Seja porque contém, todos os nossos documentos, as nossas identificações, e... o mais importante:
O nosso amigo, nas horas em que vemos aquele batom, ou aquela sombra... o dinheiro!! 
Mas tenham cuidado, assim como vem ele também vai, e esta minha amiga que o diga!  Por muito que ela goste dele, ele continua a fugir. Malandroo! 

Esta carteira linda, foi uma prenda de natal do ano passado. Uma amiga minha que me conhece muitoooo bem, acertou na mouche!
 

Outro acessório que não dispenso por nada, é a minha chave do carro. Nunca se sabe onde é que o destino pretende que eu vá, mas desde que tenha gasolina no depósito e a chave na ignição, é só arrancar e andar...

Este pompom de pêlo mega fofo, comprei numa loja local aqui da minha zona, e custou cerca de 3€. E claro não poderia faltar o meu elefante da sorte, contra o mal olhado! Com estas coisas não se brincam que azinimigas são invejosas #falonadasoobservo!!


Uma coisa que nunca, mas nunca nos podemos esquecer é de um elástico. Seja pelo que for! 
O nosso cabelo raramente está a nosso favor, então, seja qual fora a ocasião um rabo de cavalo é sempre um penteado que nunca passa de moda. 
No verão este menino é o nosso melhor amigo, pelo menos o meu. Visto que o meu cabelo é grande, e faz imensoooo calor, eu não aguento muito tempo com ele solto. 
Na discoteca, já me aconteceu "N" vezes querer amarrar o cabelo por estar um calor de morrer, e não ter. Por isso girls, para estarem sempre impecáveis, nunca se esqueçam de levar na mala um destes. 

Eu prefiro estes elásticos de borracha, porque partem muito menos o cabelo. Comprei este na Pluricosmética e custou cerca de 2€ uma embalagem com 3. 
(Na foto não liguem à minha unha mega grande, e a precisar desesperadamente de manutenção 😆 )


 E para verem se ficaram maravilhosas com este menino bem posto, falta o que? Claro que falta um espelho! E se eu vos perguntar, e se for um espelho com escova embutida ? Sim isso existe, e tem sido um grandeeee amigo meu. 

Esta maravilha dos cabelos, adquiri na Primark, e se não me falta a memória custou por volta dos 2€.



 E claramente a coisa mais indispensável neste kit, o meu TELEMÓVEL! 
Adquiri recentemente este aparelho, porque infelizmente o meu menino, o meu fiel companheiro, decidiu abandonar-me. Não, não estou a falar do meu namorado. Estou a falar do meu iPhone 5s, que decidiu partir e não funcionar mais. Por isso, tive de comprar este menino. ( sim porque infelizmente o meu ultimo nome não é Kardashian e não tenho €€ para comprar os que quiser 😂 ). 

Mas pronto, todos os males fossem esses, e este sr. também se tem portado a altura do meu ex. Funciona sem qualquer problema, recebe e envia mensagens e faz chamadas, hoje em dia para que é que queremos mais não é ? 

Brincadeira!! Gosto bastante da qualidade de câmera dele, embora ache que em locais com pouca iluminação poderia ser muito melhor.  

Bom o telemóvel é um ótimo aliado, para praticamente tudo na vida, como por exemplo: Avisar que não vou almoçar; Dizer que cheguei bem a um local; Saber onde é que anda o namorado; Se estiver perdida, ligo o GPS, entre outros mil e um exemplos. 

Por isso, nunca se esqueçam de o levar, porque se forem como eu, no dia que isso acontecer, têm um mini ataque cardíaco por pensarem que o perderam !! (Com todos os vossos nudes lá dentro né suas doidas ?! ) 


 E para acompanhar este lindo menino, claro que não poderia faltar os seus fieis companheiros, auriculares.Para o caso de a conversa não te interessar, ou simplesmente quereres ir a algum lado e não te sentires sozinha. Eu por exemplo, faço todas as minhas tarefas domésticas sempre com estes meninos postos.


Nos dias de sol, nos dias de chuva, à noite... eu se pudesse andava com eles a toda a hora. Este objeto é comparado aquela tua amiga que te encobre de tudo. Uns óculos de sol. 
 Que desempenham tantas mais tarefas do que só proteger os teus olhos dos raios solares. Se quiseres sair à rua sem maquilhagem, e continuares sempre "bela", basta colocá-los e estás pronta; Depois de uma ressaca; Naqueles momentos em que queres olhar para alguém e não parecer a rapariga do Exorcista, e também quando vês aquela pessoa que ainda te magoa, e queres chorar, eles são os teus melhores amigos ❤ 

Estes são da marca Wells e custaram cerca de 40.00€




E vocês, quais são os acessórios que completam o vosso Kit de Sobrevivência  ? Contem-me tudo nos comentários* 






You Might Also Like

11 comentários

  1. Espelho, lacinho de cabelo e celular na minha vida realmente são indispensáveis. O espelho podemos ate trocar pela tela do cel ne..
    Adorei seu post
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. hehehe pra mim o celular ganha não largo ele por nada rs

    ResponderExcluir
  3. Celular é super bem vindo no meu dia-a-dia, quando acaba a bateria eu quase morro.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Celular já faz parte de mim rsrs Não vivo sem! Adorei o espelhinho com escova, super útil! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia existem coisas que não conseguimos sair sem. Infelizmente estamos dependentes de algumas coisas materiais.
    Blessed Be!!!
    www.charmingwiccan.com

    ResponderExcluir
  6. Fone e celular = vida. Naaao vivo sem também! Amei o post, parabéns pelo blog. Beijaao
    Http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  7. Kkkk indispensáveis mesmo! Carregou todos esses comigo diariamente ! Super identifiquei ! Beijos www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quase tudo também está na minha lista! Menos chave do carro (não tenho, hahahah) e o óculo de sol! Quero pegar costume de andar com os óculos, obrigada por me lembrar porque eu já vou colocar na bolsa ahhaha. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dos itens que você listou, o celular e o elástico de cabelo andam sempre comigo, hahaha!!! Gostei do post! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Atualmente meu kit de sobrevivência conta com um batom (não vivo sem), meu notebook, e meu celular. Sem isso não dá!! kkk
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu ando sempre de phones atrás!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe