PRODUTO DA SEMANA || MATTE LIPSTICK PRIMARK

domingo, janeiro 22, 2017

Olá meninas*

Hoje venho trazer-vos um post sobre um produto que tenho utilizado muito durante este mês. Como este mês de janeiro que é tão frio, nada melhor que um tom nude para estarmos sempre impecááveis durante o dia.

Ora então, num dos dias em que estava a passear pela Primark, encontrei esta preciosidade e desde então que me tem acompanhado todos os dias.



Este batom custou cerca de 2.00€ e tem uma textura fantástica. Embora seja em stick, fica super matt e tem uma coisa boa, que ao contrário dos seus irmãos SUPER MATT , estes não secam mas deixam os lábios lindos durante horaaaas.


Como podem ver tem uma cor super linda e que em pessoas com tom de pele branco ( que é o meu caso ) sobressai bastante.


 O que ainda me surpreendeu mais foi o facto de o batom ter uma repartição no fim da embalagem que pode servir para o que pretenderem. Eu costumo utilizar para aplicar o batom nas minhas clientes.

E aqui alguma de vocês tem este batom ? O que acham dele ? Contem-me tudo..



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe