POPCORN&MOVIES || FIFTY SHADES DARKER [OPINIÃO SINCERA]

sábado, fevereiro 11, 2017


Oi oi meninas !!
A nossa rubrica sobre filmes e séries foi adiada para hoje, e perguntam vocês e muito bem: porque? 
Porque ontem fui ver um filme que já estou à espera de ver desde 2014, e queria trazer-vos a minha opinião sincera sobre ele. E o filme é : FIFTY SHADES DARKER [ As cinquenta sombras mais negras]

Ora então. Quando estreou o primeiro filme eu já tinha lido o primeiro livro, e quando fui ver o filme senti-me super desiludida. Primeiro porque não gostei da maneira como estava realizado, da falta de cenas mega importantes que estavam no livro entre outras coisas que para quem leu o livro, obviamente sentiu falta e sabiam que faltavam coisas.

Portanto, para este filme eu já fui um bocadinho reticente. Como também li o livro ( li toda a trilogia, incluindo o ultimo volume só acerca de Christian Grey), estava curiosa para ver o que os realizadores iriam fazer desta vez para trazer aos expectadores, não só um filme sobre sexo mas sim um bom filme com uma boa história, como os livros. 

Para quem não sabe, a história sobre as Cinquenta Sombras, é basicamente a história sobre um jovem milionário (Christian Grey - um deus grego na terra) conhece uma rapariga (Anastacia Steel) e se apaixonam. Mas a história de Christian não é assim tão simples. Ele é um sádico com necessidade de controlo sobre tudo, incluindo mulheres. Faz prática constante de sadomasoquismo. É aí que entra Anastacia, uma rapariga simples, que ele quer como submissa. Mal ele sabia que ia acabar por se apaixonar por ela. Tanto os filmes como os livros, mostram com detalhe os momentos mais íntimos de sexo e prática de sadomasoquismo. Por isso para as mentes mais púdicas, aconselho a não lerem nem assistirem, para depois não falarem coisas como : "Ai meu Deus, eram só cenas de sexo!." 
A trilogia é composta pelo primeiro volume: As cinquenta sombras de Grey; O segundo volume : As cinquenta sombras mais negras; O terceiro volume: As cinquenta sombras livre.

E ontem foi o tão esperado dia de ir tirar a prova dos nove, e ver o segundo filme. E vou-vos contar a minha opinião sincera sobre ele. 
ADOREI, ADOREI, ADOREEEEI!!!  Estava super bem executado, as cenas estavam mesmo como eu imaginei ao ler o livro. Todas cenas importantes apareceram. Todos os detalhes estavam super relacionados. A escolha das músicas estava muito bem realizada. Basicamente adorei tudo!!
As cenas de sexo estavam bem controladas, não houve nada que não gostasse. Foi sem dúvida das melhores adaptações de livro para cinema eu eu já assisti. 

Para quem é uma fã da trilogia (como eu) mas tem receio de ficar desiludia, não tenham medo porque está super de acordo com o livro.

Para quem não leu os livros, vou deixar o trailer para verem do que se trata.
 
Muitos parabéns a James Foley pela excelente direcção, e a E. L. James pela excelente história. 
E a minha avaliação para este filme é de: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (1-10)

E aí ? alguma de vocês já foi ver ou quer ir ? Contem-me tudo nos comentários. 

 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Estou tão ansiosa para assistir esse filme.
    Já vi comentários bons e ruins mais o seu despertou minha curiosidade.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curto muito esse tipo de história hahah, mas é sempre assim, livro melhor que o filme.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o livro e também não assisti o filme, mas estou pra assistir, sem falar que a todo tempo alguém fala a respeito do filme, inclusive minha mãe que já leu todos livros kk Mas a história é interessante.

    ResponderExcluir
  4. Ah que bacana, eu ainda não vi, mas to querendo ir vem também. Foi o primeiro post que li opinando sobre o filme, me deixou mais curiosa <3

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti (chora... buáaa)
    Mas aqui na redação a Mariana assistiu e está encantanda ( até já voltou outra vez no cinema) !!!
    Espero que esteja assim como você disse, bem detalhista em relação aos acontecimentos do livro.

    <3 Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li todos os livros. Quando fui assistir o primeiro filme, tive a mesma decepção que você. Deve ser por isso que não estou tão animada para assistir esse filme... Gostei muito da sua resenha, já me animou mais um pouco para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. Sou uma fiel seguidora de Bella Heathcote. Apesar de não ser uma atriz tão reconhecida na indústria do cine,ela é uma das poucas que conseguem o melhor filme de drama de 2017 com "Professor Marston e as mulheres maravilha" graças ao seu grande profissionalismo. Um filme que é uma referência do gênero. É um bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador.

    ResponderExcluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe