A minha história

sábado, agosto 09, 2014


Olá a todas e a todos...
O meu nome é Vanda Nunes, tenho 21 anos e sou de Peniche. 
Este é o meu projeto de vida! 
Antes de contar-vos o que me levou a criar o blog e bla bla bla, eu quero que me conheçam melhor, que conheçam a minha história e quero escrever algo que valha a pena lerem, combinado ? 

A minha história, resume-se a uma infância acelerada, e uns quantos trambolhões. Sempre vivi com a minha avó, e posso agradecer-lhe por tudo o que sou hoje, pela excelente educação que me transmitiu e que eu pretendo transmitir aos meus filhos. 

Se contar-vos que crescer num meio cheio de pessoas que nos querem mal foi fácil, estava a mentir, porque não foi. Não é querer fazer de mim a vitima que passou muito com as "coleguinhas" de escola, mas estou aqui para contar a minha história é a isso que se resume. Alguns episódios ainda estão bem presentes na minha memória, mas isso são águas do passado, que eu insisto em deixar onde está, no passado. 
Como sou um ser humano, também tenho defeitos, sou teimosa, muito teimosa, quando quero alguma coisa faço tudo para o conseguir (isto nem sempre é bom, mas até agora nunca o utilizei para coisas más). Sou orgulhosa, e preguiçosa, mas isso, quem não é? 
Para não pensarem que sou só um poço de defeitos, eu também sei reconhecer as minhas próprias qualidades, sou extremamente amiga do meu amigo, responsável, organizada, persistente, simpática e alguns até dizem que eu tenho maior sorriso do mundo. 
Gosto imenso de ler, sou uma romântica incontrolável, e devoro (no sentido figurativo) todas as obras românticas. Mencionar alguns dos meus autores favoritos é um orgulho para mim: Margarida Rebelo Pinto, Nicholas Sparks, Cecelia Ahern, Stephanie Meyer e Suzanne Collins. 
A música encontra-se sempre em volume máximo, com as faixas todas programadas para os momentos certos, basicamente, faço os meus dias terem bandas sonoras.
Agora sim, vamos falar sobre a razão que me levou a criar este blog. 
Desde que me conheço que AMO maquilhagem. Durante muito tempo foi a minha "terapia" perante tudo o que acontecia ( e ainda o é ). Soube que era isto que queria fazer para a minha vida quando explorei melhor este mundo, que são os cosméticos. Tudo o que sei, têm sido pesquisas, aprendendo com outras pessoas e explorando mais as minhas capacidades. Acho que o mais importante é conseguir-mos ultrapassar os nossos medos, e não deixar que eles nos impeçam de realizar os nossos sonhos.
Aqui no blog vão poder encontrar de tudo um pouco. Desde maquilhagem, a moda, organização, ideias, novidades, livros, e um monte de outras coisas interessantes. 
Além de escrever sobre o que gosto, quero que saibam que também estou aqui para ajudar, seja no que for, a que horas for. Porque quero ser além de "blogger", quero ser vossa amiga. E é por isso que todos os dias me dedico a encontrar informação fresca e do vosso interesse. 
Agora que já conhecem um belo bocado de mim, acham que escrevi alguma coisa que valeu a pena? 

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe