VIDEO || EURO 2016 || SELEÇÃO PORTUGUESA

domingo, junho 19, 2016

Olá olá meninas,

O post de hoje é sobre o novo vídeo do canal. Decidi apoiar a nossa selecção Portuguesa da melhor maneira que conheço… Maquilhando-me !!

As cores da bandeira Portuguesa, Verde, Amarelo e Vermelho, estiveram bem presentes.

Mas para mais especificações sobre os produtos utilizados e passo a passo como fazer esta maquilhagem, aqui deixo o vídeo:

O Euro 2016 é um dos maiores eventos de futebol europeu, promovido pela UEFA. Portugal é uma das equipas participante desse evento, e como boa portuguesa que sou, decidi apoiar a minha selecção e fazer uma maquilhagem a condizer.
Comecei por preencher as sobrancelhas e maquilhar os olhos, e só depois o rosto. O meu primeiro passo foi preencher a minha pálpebra móvel com tons de verde. Desde o verde mais claro até ao mais escuro. Seguidamente o eyeliner optei por um em creme e aplicar glitter dourado. Para dar um ar mais dramático ao olhar, coloquei pestanas falsas, e na linha de água sombra vermelha.
No rosto coloquei base , contorno, blush e iluminador.
Nos lábios apliquei batom vermelho, com glitter vermelho.
E assim me fico. Quanto a vocês já sabem é só deixar um comentário na caixinha no caso de alguma coisa. Até ao próximo post…

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe