PINCÉIS || OS MEUS BEST FRIENDS

segunda-feira, abril 04, 2016

Olá meninas 
Hoje trago-vos um tema que gosto muito de falar. Sobre os meus pincéis.
Muitas meninas me perguntam quais são os pincéis que uso, se são caros, se são de qualidade, e hoje vou responder a todas as vossas dúvidas, falando acerca dos meus fieis companheiros.

PINCÉIS DE ROSTO:



Pincel de Base:Este é sem dúvida o meu pincel favorito, o que utilizo mais e o que mais gosto. Além de ter a particularidade das suas cerdas serem super suaves, o seu corte arredondado facilita imenso a aplicação de base líquida. Por experiência própria, não gosto muito dos típicos pincéis de formato “achatado” porque reparo que as marcas do pelo do pincel ficam no rosto e as diferentes texturas não se misturam da melhor forma. Este pincel faz exactamente o contrário, faz uma combinação perfeita entre as diversas texturas (liquidas e em pó).   Da marca Golden Rose e vende-se na Pluricosmética.


Pincel de Pó:Este pincel serve para aplicação de pó. Eu costumo aplicar ao utilizar pó compacto e para blush. Da marca Pollié e vende na Pluricosmética.

Pincel de Bronzeador:
Para aplicar pó bronzeador de forma uniforme, apresento-vos este pincel da Essence. As cerdas são super macias e aplicação de um produto em pó torna-se muito mais facilitada.

Double ended stippling brush :
Este pincel de dupla face permite-me aplicar base em locais onde o pincel maior não cobre tanto. Uma das extremidades do pincel tem um corte obliquo e a outra extremidade tem um corte redondo. Da marca P.S – vende-se na Primark.


Pincel Blush:
Estes dois pincéis de blush da marca Essence. Utilizo os dois para diferentes coisas. O mais escuro utilizo para contornar o rosto. O mais claro utilizo para aplicar blush. Estes dois pincéis são os meus favoritos e não os dispenso por nada. O seu corte permite-me aplicar pó com muito mais facilidade.

 Pincel para Acabamento:
É o segredo para dar um acabamento perfeito a qualquer look. O seu formato foi pensado especialmente para os ângulos e cantinhos do rosto, tornando-o o perfeito para contorno, iluminador, bronzer ou para esfumar sombras. É ideal também para aplicação de pó em áreas localizadas.

PINCÉIS DE OLHOS:




Smokey eye shadow brush:
Muitas meninas me têm perguntado se este pincel realmente cumpre o que promete, se é de qualidade. E sim meninas, a resposta é SIM ! Este é um dos meus pincéis de esfumar favoritos. O seu corte arredondado faz com que as sombras se misturem e formem o efeito “Smokey” no côncavo. Da mara P.S – vende-se na Primark.

Pincel de Esfumar :
SÓ UMA PALAVRA: ADORO Descobri à algum tempo os fantásticos pincéis da Pollié, e devo confessar-vos de que A-M-O!  Este serve para esfumar, eu gosto particularmente de comprar pincéis de esfumar, gosto imenso do efeito que faz num olhar. Por isso vão encontrar muitos mais pincéis desta marca, porque eu decidi comprar quase a colecção toda (hihih). Vendem-se na Pluricosmética.


Eyeshadow Brush:
Este é um ótimo pincél para aplicar sombras em pó. Como referi anteriormente, adoro esta marca, os pincéis têm cerdas super suaves e torna a aplicação de sombras muito mais simples.

PINCÉIS DE LÁBIOS:



O pincel de lábios que mais gosto, da marca Essence. Tem um corte achatado com cerdas que permitem a aplicação de batom liquido e batom em creme.
Os pincéis que vos apresentei não representam na totalidade os que tenho. Tentei apenas mostrar os meus favoritos e os que utilizo mais.
São sem dúvida, a ferramenta de maquilhagem que mais utilizo e adoro. Não dispenso por nada e quantos mais, melhor (eheh)
Quanto a mim já sabem meninas, alguma dúvida é na caixinha de comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe