BLOGGER PLANNER 2017 || DOWNLOAD

terça-feira, março 21, 2017



Olá, olá 💛
É com muito orgulho que hoje vos venho mostrar um projecto que ando a desenvolver já à algum tempo. Eu não sei se já vos falei sobre isto, mas eu ADORO tudo o que tenha a ver com Design
Desde a criação de cartazes publicitários, à criação de imagem, edição de vídeo, etc... Essas coisas fazem-me sentir realizada. Entre maquilhagem e design não consigo decidir qual é que gosto mais, por isso é que tento sempre conciliar as duas coisas. 
Todos os vídeos que tenho no canal sou eu que os edito e faço as minhas imagens de thumbnail
E como sou extremamente "maníaca" da organização ( gosto de ter organização sobre o meu dia, sobre as minhas ideias, basicamente sobre tudo) andei à procura de uma agenda onde eu conseguisse organizar melhor os conteúdos das minhas redes sociais. 

Sim é claro que poderia fazer isso no telemóvel, mas eu ainda sou daquelas pessoas que prefere tudo impresso. Assim temos sempre tudo mais organizado

Como não encontrei nenhuma agenda que me satisfizesse, decidi criar eu mesma uma - O MEU BLOGGER PLANNER! 
E não tem apenas espaço para colocar informação sobre o blog, também me posso organizar melhor em todas as plataformas onde costumo trabalhar. 

Vou então mostrar-vos melhor o interior desta linda e maravilhosa agenda: 

  ▸▹ Na primeira página podemos encontrar informações sobre nós. Onde vivemos e dados sobre o blog e respectivas redes sociais (neste caso, o nome da página de facebook e de youtube, que são as que utilizo mais) 



▸▹ Para ter mais controlo sobre o número de seguidores que vou conseguindo alcançar e visualizações, vou apontando tudo, mês após mês, para ir comparando a evolução.


▸▹ Em cada mês, temos um calendário com vista mensal de todos os dias para nos podermos organizar melhor. 
▸▹ E para colocar mais detalhes sobre cada nota, criei uma vista semanal de cada mês. 
▸▹ É claro, que em cada mês tenho que ter uma frase inspiradora, para ter muitaaa força para as dificuldades que se avizinham. 

▸▹ Para ser mais fácil para mim editar os vídeos, criei um separador onde coloco todas as informações acerca dos vídeos que gravei. 
▸▹ Para ter um maior controlo sobre os gastos e ganhos que invisto e recebo com o canal, com o blog e etc... decidi criar este separador. Até à data ainda nem uma coisa nem outra aconteceram mas convém ter sempre uma noção das finanças.
▸▹Para ter sempre comigo as tarefas que tenho que realizar, nada melhor que um separador para o efeito.
▸▹ Um local onde posso apontar tudo o que me venha à cabeça.
▸▹E para finalizar, uma frase bem inspiradora. "Ela acreditou que podia, então ela fez" 
E como eu sou extremamente vossa amiga, decidi colocar aqui o ficheiro para vocês poderem fazer o download!!



A agenda está a preto e branco para podermos personalizar como bem entendermos, com cores de canetas, etc... No entanto para quem quiser uma a cores, ou personalizada basta contactarem através do e-mail : vandanunes95@hotmail.com 


O que acharam desta ideia? Deixem-me as vossas opiniões na caixinha de comentários**


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a idea e dá imenso jeito!! Obrigada pela partilha!!

    Acabei de descobrir o teu blog e já estou a amar! Segui!!
    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderExcluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe