PRODUTO DA SEMANA || NAKED 3 - será um luxo que vale a pena ?

quinta-feira, maio 04, 2017

Olá olá meninas,

Sei que tenho andando um pouco "ausente" aqui no blog, mas tenho tido imensos projetos em mão que me têm deixado um pouquinho sem tempo, no entanto não queria deixar de vir aqui dar o ar de minha graça (hihihi)

Hoje venho trazer-vos o produto da semana, que é a tão famosa paleta da Urban Decay - Naked 3. 


Este era um produto que eu já queria ter adquirido a algum tempo, no entanto nunca houve oportunidade para isso.

No passado fim-de-semana fui dar uma volta pela Sephora, e deparei-me a olhar para ela e a pensar "Levo? Não levo? " e fiquei durante um tempo a debater-me sobre esta decisão.
E como tenho o melhor namorado do mundo, que me ajuda nas decisões mais complicadas, me chamou à razão e disse: "LEVA" , e meninas... todas conhecemos a sensação de ter alguém a dar-nos "força" para fazer algo, não é?
Levei. 

Quando chego a casa, como é claro vou experimentá-la e fico maravilhada com a pigmentação das sombras. Da UD eu só tinha a peleta Smoky, e sempre gostei muito dela, no entanto necessitava de ter outra paleta assim com tons de rosa, e esta é ideal.


O único "contra" é o facto de a embalagem ser um pouco "desleixada". A avaliar pela excelente qualidade da embalagem da smoky, esta fica um bocadinho atrás... Tanto dinheiro que pagamos por uma paleta de sombras que depois até é um pouco difícil de abrir e o espelho não se aguenta em pé!

Mas tirando isso é um excelente produto, que aconselho vivamente para quem aprecia este tipo de tonalidades.

Mas quero saber as vossas opiniões, se também têm esta paleta e o que acham dela. Deixem tudo nos comentários*


You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe