WORK | SPECIAL | NOIVAS 2016

sexta-feira, outubro 07, 2016

Oi oi meninas!

Hoje venho deixar-vos alguns dos meus trabalhos como maquilhadora de noivas. Como sabem ( ou deveriam saber ) a maquilhagem de noiva é algo especial, onde devemos tomar atenção ao que a noiva pretende e estar à altura do que imaginaram... 

♡ Sílvia


A Sílvia optou por utilizar tons castanhos. Fiz um degrade, esfumando todo o côncavo. Dei ênfase ao olhar optando por fazer um eyeliner bem fino, junto à linha das pestanas. Aumentei o volume das pestanas apenas com máscara e coloquei um batom nude.

Alguns dos produtos utilizados foram:
   Primer Catrice 
    Base YSL 
   Primer Eye - Kiko 
   ✔ Sombras da Paleta Smoky Eyes { Urban Decay }
   ✔ Eyeliner Líquido Essence 
   ✔ Iluminador Make-up Revolution
   ✔ Batom Nude - Golden Rose


♡ Verónica & Tiago 


Na Verónica, optei por realizar uma maquilhagem em tons de cor-de-rosa. Marquei o côncavo com um tom mais escuro de rosa. Coloquei pestanas falsas para "aumentar" o olhar. Nos lábios coloquei um batom nude. 


Também tive a oportunidade de maquilhar o noivo, e tal como maquilhagem de homem exige, foquei-me essencialmente em corrigir as imperfeições da pele. Apliquei base, e corrigi com correctivo.


Desde já quero agradecer aos lindos noivos que depositaram uma enorme confiança em mim e no meu trabalho.

Desejo-vos muitas felicidades. 







You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe