CAMPISMO || KIT DE MAQUILHAGEM

domingo, setembro 27, 2015

Olá meninas,
Este fim de semana fui acampar, e decidi que deveria partilhar convosco as minhas escolhas de maquilhagem para o fim de semana.

Como no campismo temos de ser práticos, o meu necessair continha apenas:
  • Sombra de alta pigmentação – 167 White (Kiko)


  • Eyeliner Water proff (Essence)



  • Máscara de Pestanas – Colossal Volum Express Smokey Eyes (Maybelline)
  • Lápis Long Lasting (Essence)



  • Pincel Sombra de Olhos (Essence)
  • Batom de lábios líquido 04 Show Off (Essence)
  • E não nos podemos esquecer do acessório mais importante : Espelho de aumentar com luz Led (Primark)
Estes produtos fizeram a minha experiência no campo ainda melhor. Quanto a vocês já sabem lady’s , se tiverem alguma dúvida ou sugestões é só deixar na caixinha de comentários.❤

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe