WORK | MAQUILHAGEM DE NOIVA

quarta-feira, setembro 30, 2015

Boa noite lady’s, 





Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem muito especial, num dia muito especial: O Casamento. 
Todas sonhamos com o grande dia, com o vestido, com os sapatos, com os acessórios, e então a maquilhagem ? Pois é. Para isso é que pessoas como eu estão sempre disponíveis no dia tão especial na vida das meninas, para ficarem tão lindas quanto o resto dos preparativos.
A maquilhagem depende muito do gosto da noiva e do que ela pretende. No caso que vos mostro, a noiva decidiu que queria algo diferente, e foi o que eu fiz.

O primeiro passo de todos, é (como sempre) limparmos todo o rosto, para retirar todos os vestígios de maquilhagem. A iluminação da face é um factor muito importante. Definir os pontos que queremos salientar, utilizando iluminadores (neste caso utilizei um iluminador em stick). O passo seguinte foi maquilhar os olhos, salientando o olhar com sombras brilhantes. Decidi aplicar eyeliner liquido, e colocar tip’s de pestanas individuais no final da mesmas. O batom foi escolha da noiva, optando por um cor de rosa claro.

Devemos SEMPRE utilizar maquilhagem há prova de água, pois é um dia em que os nervos estão sempre há “flor da pele” e que não convém nada “borrar” a maquilhagem. Convém aplicar um fixador, de modo a que a maquilhagem dure mais tempo.




You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe