WORK | NEW YEAR

sábado, janeiro 02, 2016

Olá meninas,
Venho desde já desejar-vos um óptimo ano cheio de coisas boas, e que todos os vossos desejos se concretizem.

Hoje o post é sobre as maquilhagens que realizei na passagem do ano.
A noite é especial, é a noite em que nos despedimos dos velhos problemas, das boas memórias, dos sonhos que concretizamos ou deixamos por concretizar no antigo ano , e quando toca a meia noite abraçamos um novo ano cheio de dias para preencher de memórias.

É claro que a maquilhagem tinha de ser bem especial. A primeira que vos venho mostrar, é em tons de preto. Uma cor que fica sempre bem em qualquer ocasião. Apliquei glitter preto sobreposto no smoky eyes. Os lábios vermelhos condizem na perfeição com os tons prata. Salientei o olhar, pois o uso de óculos poderia “ofuscar” a maquilhagem, o que não foi o caso.


A segunda maquilhagem tem tons de dourado, bordeux , branco, castanho e glitter dourado. Na face, tons cor-de-rosa, e lábios vermelhos. Os tons de dourado combinam muito bem com o tom vermelho-vinho. Uma dica: Quando aplicarem cores que não pertençam à mesma família, tentem esbater o máximo e misturar as cores para não se notar a diferença.

 A terceira maquilhagem, em tons de azul e roxo com glitter no mesmo tom. Sombra azul é um tom que fica super bem com olhos castanhos, salientando-os. Além do mais, azul e roxo são duas cores que se combinam perfeitamente e fazem um olhar bonito.

 
 A quarta maquilhagem, em tons de dourado também combina muito bem com olhos castanhos. Os glitter dourados aplicados após as sombras dão um ar mais festivo e fazem o brilho mais saliente.


 A quinta maquilhagem, um pouco mais simples mas glamourosa. Os tons dourado têm sido um must nas maquilhagens este ano. Usem e abusem destas cores de sombra, com pigmentos, sem pigmentos ou com efeito matt. Os lábios em tons de rosa, combina super bem com o olhar.

A sexta maquilhagem, com o côncavo do olhar mais saliente em tons de vermelho-vinho, castanho matte e dourado. Na pálpebra móvel apliquei sombra bege, para não se confundir com as outras cores. Os olhos são grandes, o que me permitiu realizar um delineado mais grosso e com um acabamento maior.  Os lábios são em tons de rosa.


A sétima maquilhagem em tons de prata e preto. Mais uma vez devido ao uso de óculos tentei salientar mais o olhar, no entanto devido à pálpebra móvel  ser pequenina, não podia carregar muito no preto, pois isso iria fazer com que parece-se mais pequeno.


A oitava maquilhagem, mais uma vez em tons de dourado. Desta vez optei por um esfumado com  castanho matte e na pálpebra móvel apliquei dourado. Os lábios bordeaux combinam na perfeição com o olhar.



E por último, mas não menos importante, a minha maquilhagem.


Utilizei sombra preta com glitter dourado. Apliquei pestanas falsas (half lashes) . O batom em tons de cor de rosa resulta bem
E pronto meninas, espero que tenham gostado, alguma dúvida sobre os produtos usados já sabem é só deixar na caixinha de comentários.
Quanto a mim até para a semana e FELIZ 2016 !!!


You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe