PRODUTOS | DEZEMBRO

domingo, dezembro 27, 2015

Olá meninas,
Como no mês anterior, venho mostrar-vos os novos produtos do mês de Dezembro.  Vou dividir este post por rosto, olhos e acessórios. Vamos então conhecer os produtos:

ROSTO:


P.S- Countour & Sculpt 
Este é um kit de contorno. Comprei na loja Primark e custou por volta dos 4.00€ . É um kit que me dá imenso jeito e é muito bom. Não me desfaço dele por nada. Aconselho !





Catrice – Blush Illuminating
Este é um Blush iluminador da Catrice. É em tom coral e tem um textura fantástica. Além de deixar um tom de pele perfeito, ainda ilumina, que podemos pedir mais ?
Desde que o comprei é o meu preferido. Adoro e recomendo !



 Gama máscaras de pestanas da marca Maybelline

Esta gama da Maybellina Colossal Volume Express para mim é das melhores gamas. Este mês decidi apostar e adquiri quase a gama toda, as suas diferentes escovas para diferentes efeitos permitem-me realizar diferentes maquilhagens. É das coisas que não dispenso e adoro-as!


Pestanas falsas – 03 Half Lashes
Tenho preferência por apenas metade de pestanas ou tipos individuais. Pois uma pestana completa no meu olhar fica demasiado carregado. Então prefiro dar apenas ênfase ao final do olho com pestanas falsas. Estas são da marca Essence e ainda não as experimentei mas as expectativas são altas.



Sombra pigmentada – Wjcon 
Vou ser sincera eu não conhecia esta marca, nem se os produtos eram bons. Vi a loja no centro comercial Dolce Vita Tejo e decidi ir dar uma espreitadela. Já à algum tempo que procurava por uma sombra de alta pigmentação e encontrei nesta loja. Esta sombra dá para usar tanto seca como húmida. Já experimentei e devo confessar que adorei. Recomendo e se puderem façam uma visita na loja que abriu recentemente no Dolce Vita.

 ACESSÓRIOS: 


Bronzer Brush
Este pincel serve para aplicar o pó bronzeador. Se pretendes um look de verão o ano inteiro, então este vai ser o teu melhor amigo. As suas cerdas são flexíveis e macias, o que permite aplicar o bronzeador com precisão.


Pinça Essence
Esta é uma pinça de pontas inclinadas que permitem retirar melhor pêlos. Eu adoro-a.

E pronto meninas, estes foram os produtinhos do mês de dezembro, que está a chegar ao fim . Quanto a mim, desejo um feliz ano 2016 e para o ano cá nos encontra-mos de novo,




You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe