Noivos 2016/2017 || Quinta da Luz

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Olá meninas  ♡

Este fim-de-semana estive presente numa demonstração para noivos na Quinta da Luz, Teimoso.
Tive a oportunidade de conhecer noivas fantásticas e de realizar algumas maquilhagens com algumas ideias para o grande dia.



A maquilhagem de noiva, como já referi num post anterior, tem de ser bem especial, e realçar a beleza da noiva. Tento sempre utilizar sobras brilhantes, iluminador, e base com alguma pigmentação. Neste dia tão importante, não poderia ser de outra forma.
Na primeira imagem podemos ver a decoração do espaço dividido entre a Ideal Make-up e as Festas Arco-Íris. Na segunda com mais pormenor, cantinho Ideal Make-up.
Na imagem grande da direita, estou eu a maquilhar uma noiva onde apliquei sombras em tons de cor-de-rosa.
Na imagem da esquerda optei por aplicar sombras em tons de azul e nas duas imagens de centro e direita optei por uma maquilhagem branca e cinza brilhante.
Gostei imenso da experiência, conheci pessoas super divertidas, dei a conhecer o meu trabalho. Só tenho a agradecer ás “Festas Arco-Íris” por me terem convidado a estar presente. Se quiseres saber um pouco mais sobre o trabalho das festas arco-íris, aqui deixo o link da sua página de facebook: https://www.facebook.com/Festas-Arco-%C3%ADris-199577000053820/ 
Se tiverem alguma questão já sabem, é só deixar na caixinha de comentários.



You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe