PRODUTOS || RECEBIDOS || YSL

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Olá meninas,
Antes de mais queria agradecer… Agradecer a todas que me seguem, que continuam a ver os meus vídeos, a visitar o meu blog. Obrigada do fundo do coração
Agora as coisinhas que me enviaram. Uma menina super querida enviou me uns produtos da Yves Saint Laurent , e vou-vos confessar : estou a adorar!!
Enviou-me uma base, dois batons , um eyeliner e um lápis contorno de olhos. 



Devo dizer que a base entrou para o meu TOP de favoritos. Tem uma alta cobertura, adequa-se super bem ao meu tom de pele e tem um cheirinho muito particular e super agradável.


Os batons duram imenso tempo, não são de efeito mate mas são de longa duração. As cores são lindas, mas eu prefiro o tom vermelho. O tom rosa utilizo bastante para fazer degrade de cor .



 O eyeliner sendo líquido é logo um ponto a meu favor. Tem um pincel fino mas não demais, o que facilita imenso a sua aplicação .


O lápis de contorno de olhos é no tom Brown e também o adoro, por vezes quando pretendo fazer um eyeliner não tão carregado e esfumado utilizo o lápis e o acessório de esbater.

Os produtos têm todos uma qualidade TOP, e eu estou realmente a adorar experimenta-los.  Esta menina foi uma querida ao ter-me enviado estes miminhos* e só tenho a agradecer-lhe muito por se ter lembrado de mim e de gostar do meu trabalho.
E pronto meninas , alguma dúvida sobre alguns desses produtos já sabem , é só deixar na caixinha de comentários .
Beijinhos , Vanda Nunes 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe