WORK | JANTAR DE NATAL

terça-feira, dezembro 08, 2015

Olá Meninas 
Como tenho vindo a publicar tenho estado a realizar trabalhos de maquilhagem para os jantares de natal.
A minha querida Inês optou por algo mais arrojado em tons de castanho, eis o resultado:


Rosto: 
Base Infalible (L’oreal )
Contour & Sculpt (P.S)
Illuminating Blush – Coral Me Maybe (Catrice)
Pó compacto ( Catrice )

Olhos:
Eye Base Primer (Kiko )
Infinity Eyeshadow 256 (Kiko)
Dirtysweet ( Urban Decay Smoky )
Radar ( Urban Decay Smoky )
Whiskey ( Urban Decay Smoky )
Eyeliner Liquid Ink (Essence )
Explosion de Pestanas – Volume Express ( Maybelline )
Lápis Kajal (Essence )
Lábios:
Batom Matte 12 (Kiko )

Esta é uma óptima sugestão de natal, para os jantares e saídas com amigos(as) .
Alguma dúvida já sabem meninas, é só deixar na caixinha dos comentários.


You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe