GET READY WITH ME || X-MAS NIGTH [VIDEO AND PHOTOS]

sexta-feira, dezembro 23, 2016



Olá meninaaas!

A noite mais especial do ano está a chegar, por isso nada melhor que dar-vos algumas sugestões de maquilhagem, cabelo e roupa para a ocasião.

Tenho que confessar-vos que este vídeo é uma estreia para mim. Nunca fiz nada do género, nem nada que se parece-se e foi um dos melhores desafios que já fiz. Tenho andado a apostar mais na qualidade de vídeo e fotos que vos apresento, e isso faz-me muito feliz.

Infelizmente, só reparei mais tarde que não estava a apanhar a maquilhagem que estava a fazer nos olhos, mas prometo que no próximo vídeo vos trago a mesma técnica para poderem apanhar tudo.

No vídeo eu explico passo a passo todos os passos e produtos utilizados. Se tiverem alguma dúvida sobre algum é só deixar na caixinha de comentários.


Espero que tenham um feliz natal, que passem com as pessoas que mais amam e não se esqueçam de serem sempre felizes 💙


You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe