POPCORN&MOVIES || THE VAMPIRE DIARIES

terça-feira, janeiro 17, 2017




Olá meninaas!! 

Antes de mais quero desejar-vos um ano em cheio e gostaria de actualizar-vos acerca dos novos projectos aqui para o blog. 

Pois bem... Como não podemos manter-nos sempre no mesmo registo eu decidi que vos quero trazer um pouco mais dos meus gostos,  além da maquilhagem.  Como tal vamos começar a ter semanalmente um post sobre as minhas series favoritas e vou-vos mantendo atualizadas sobre elas, e a rubrica vai-se intitular de SOFA AND TV SHOW'S.  E é o que vou trazer hoje neste post. 

Outra rubrica que vos vou trazer, será sobre livros que é outra das minhas paixões,  e terá o título de ONE COFFE AND BOOK'S PLEASE.  

Espero sinceramente que gostem das novidades e que vão acompanhado todas as atualizações.  

Mas vamos então começar com o que mais interessa,  que é....  Apresentar-vos as minhas lindas, as minhas queridas, as minhas companheiras,  as minhas lindas serieeeees!!!  

Vamos começar então pela coroa ♔ do trono, que é : THE VAMPIRE DIARIES [TVD]  


Antes de mais quero contar-vos acerca do meu fascínio louco por vampiros e alguns seres sobrenaturais. 
Existe alguma coisa que me cativa,  em ter poderes que muitos dos supernaturais têm , como o facto de ser imortal,  o facto de poder deslocar-me com mais rapidez e ser para sempre jovem...  Quem é que não gostava de ter estas qualidades?  
Ok mas já estou para aqui a divagar.  Esta série não é nada mais nada menos do que a história de dois irmãos vampiros que se apaixonam pela mesma mulher.  E a história gira em torno disto.  Um faz de irmão bonzinho e outro faz de irmão mau. No entanto com o desenrolar da série percebemos que o irmão mau afinal não é assim tão mau e acaba por nos conquistar (pelo menos a mim). 
Eu vou admitir-vos, uma das razões porque amo a série e a vejo é basicamente por causa dele,  do grande e maravilhoso Ian Somerholder!!  MEU DEUS!! AQUELE HOMEM É UM DEUS NA TERRA. UM PEDAÇO GRANDE DE MAU CAMINHO.
Mas não é só por ele que também vejo, também gosto imenso do desenrolar da história e da maneira como os episódios nos cativam.
É uma série que está inserida na categoria de Drama e Suspense, e foi desenvolvida por Kevin Wiliamson e Julie Plec.
A série foi inspirada nos livros da saga Diário de Vampiro, e tem mais ou menos a mesma história, apenas alguns desenvolvimentos, e personagens se vão alterando dos livros para a televisão.
Já se pode contar com 8 temporadas, cada com mais de 20 episódios. 
Vou deixar-vos um vídeo que explica na perfeição do que se trata a série e das suas personagens. Escolhi este vídeo porque está super de acordo com os meus gostos.


E alguém aqui gosta de The Vampire Diaries ? Miii contem tudo na caixinha de comentários*



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe