DECOR || HOME || HALL DE ENTRADA

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Olá meninaaas*

Primeiro post do ano, yeeeeey!!
Depois da minha ausência inesperada, volto em força e com novos temas. Pois é meninas, a minha vida desde o último post mudou um bocadinho, vá um bocado grande...
Depois de 8 anos de namoro, eu e o meu namorado decidimos que era a altura de juntarmos os nossos trapinhos, e começámos há procura de um cantinho para nós os dois. Desde então tem sido uma aventura constante. Desde comprar os móveis, os utensílios de uso diário e decorar a casa.

E descobri um novo amor: DECORAÇÃO DE INTERIORES!
Aí meu Deus, tanta coisa linda, que uma pessoa vê!! Desde candeeiros, a cortinados, a peças de mesa central, coisas super lindas que se eu pudesse e tivesse dinheiro, compraria tudoo.

Por isso não estranhem, se entretanto virem os post's sobre alguns aspectos decorativos do meu novo lar. Vou então começar a nossa visita pela entrada.



Vou então mostrar-vos algo que descobri e que não quero outra coisa: Ambientadores de Mikado!! 
Comprei este maravilhoso cheirinho no Espaço Casa, custou cerca de 2'99 e ADORO! 
Tem um aroma super suave que deixa a casa sempre com um ar fresco. 



E por falar em ar fresco, nada melhor do que uma plantinha logo na entrada a dar boas energias a quem entra e a quem sai, porque nesta casa só entram pessoas com boa disposição e com um bom coração. 


Alguma de vocês também já entrou neste mundo dos interiores? Se me quiserem dar alguma sugestão ou ideia basta deixar na caixinha de comentários.


You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe