WORK | DESFILE INTERNACIONAL RENDAS DE BILROS 2015

sexta-feira, outubro 02, 2015

Olá Meninas,

Hoje o post que vos trago fala sobre a minha presença como maquilhadora no desfile Internacional de Rendas de Bilros realizado em Peniche.
O convite foi realizado através da câmara municipal de Peniche, ao qual de imediato agradeci e confirmei a minha presença.
Foi no passado dia 25 de Julho no parque central da cidade, e eram cerca de 30 modelos.
As maquilhagens que decidi fazer eram muito simples. Foquei-me essencialmente no brilho do rosto e do olhar.
No rosto: apliquei um pouco de base e um iluminador. Nos olhos: apliquei sombra branca na parte inferior esquerda da pálpebra móvel, e na parte superior direita apliquei sombra cinza para criar profundidade. O eyeliner era feito com sombra preta, e apliquei máscara de olhos. Nos lábios: apliquei um Gloss, de acordo com o tom de pele de cada modelo.
Por vezes as estilistas pedia-me para fazer algo mais simples, então nesses casos, na face aplicava apenas base. Nos olhos aplicava apenas um cor-de-rosa muito claro (mas brilhante), e um pouco de rímel. Nos lábios, colocava apenas gloss brilhante.


Adorei a experiência e agradeço desde já a oportunidade que me deram. Aprendi imensa coisa, a organização era fantástica e espero que para o ano possa novamente estar presente.
Quanto a vocês já sabem, alguma dúvida coloquem na caixinha por baixo do post.
Beijinhos*

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe