EYES | ABOUT EYELINER

domingo, outubro 25, 2015

Olá Lady’s

O tema de hoje é Eyeliner, e vou-vos mostrar como faço o meu delineado, quai os tipos de Eyeliner e quais os meus preferidos.
Como sabemos, para uma maquilhagem ficar mais completa, o delineado é essencial. Tão essencial, que por vezes nem é necessário colocar sombra, basta aplicar-mos um pouco de Eyeliner e voilá!!
É importante conhecer-mos os tipos de Eyeliner e escolher o que se adequa melhor ao efeito que pretendemos.

O Eyeliner em pó é muito fácil de aplicar. A sua textura é semelhante a uma sombra e para que o traço do delineado fique mais forte, traz um aplicador mais grosso, no entanto a sua cobertura é suave. Se o efeito que pretendes é algo esfumado, então este é o teu eyeliner!



eyelinergel
O Eyeliner em gel, é para muitas pessoas, o seu preferido. Tem uma textura que facilita o traço. É necessário ser aplicado com  um pincel, mas dá para realizar todos os efeitos que pretendermos. Óptimo para efeitos mais dramáticos.






É o eyeliner mais fácil de aplicar. Para quem tem pouca experiência é por este tipo de produto que deve optar. É prático e flexível, pois o de acordo com o ângulo de cada caneta podem fazer traços mais finos ou mais grossos.


O meu Preferido!! O eyeliner liquido é o meu de eleição. Utilizo-o para todos os efeitos. Utilizo um de ponta pincel, mas também existem um de ponta rija flexível. Têm de ter algum cuidado, pois este tipo de produto exige prática e precisão, pois um risco mal feito e todo o nosso trabalho está perdido. É necessário ter atenção ao tempo de secagem, pois existem algumas marcas em que demoram mais a secar e se abrimos os olhos borramos as nossas pálpebras e não queremos isso.


O que utilizo: 




Abaixo deixo um vídeo onde mostro como faço o meu delineado. 


Espero que tenham ficado a conhcer um bocadinho melhor este tipo de produtos e alguma dúvida já sabem,




You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe