THING'S || ORGANIZAÇÃO DE MAQUILHAGEM

quarta-feira, outubro 14, 2015


Hi Lady’s
Duas palavras: Organização, Maquilhagem. Conhecem ? É delas que vos venho falar hoje. A maquilhagem normalmente deve estar organizada, para que na hora de a utilizar saibamos onde encontrar cada produto, sem desarrumar a sala toda.
As sugestões que vos deixo, são algumas ideias das quais utilizo no meu estúdio, bem como outras que fui encontrando no grande mundo que é a Internet.





 Organização de Pincéis: Eu coloco os meus pincéis numa peça que encontrei numa loja de decoração e custa por volta dos 2,50€ (P.V.P) . No meu estúdio tenho uma estante onde coloco de forma organizada os meus produtos. Como podemos ver na imagem , uma moldura com uma frase sobre maquilhagem.

 

Mala de Maquilhagem: É claro que temos de ter sempre uma mala maior onde colocamos todos os nossos produtos. Esta mala não tem repartições ou seja, temos de ser nós a organizá-la da forma como pretendemos. Eu por exemplo, coloco tudo por ordem, primeiro os cremes hidratantes, base, primer , blush, iluminador, sombra, pó fixador, etc.. E claro não podia faltar, mais uma forma de organizar os pincéis original. Esta ideia é muito fácil de fazer, só temos de encontrar os acessórios certos.


Organização de Paletas: Tento sempre organizar as minhas paletas de maquilhagem. A primeira mala, não é paleta mas sim onde eu coloco os meus batons. A segunda é uma paleta da Sephora, que contém sombras, gloss, e blush. Têm uma ótima qualidade e muita opção de escolha.

4. Exemplos práticos que podes tu mesma fazer:



Espero que tenham gostado, alguma dúvida já sabem, bijuu*
 

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe