NOVIDADE || KYSHADOW

sexta-feira, julho 29, 2016

Olá, olá a todas!!
Hoje trago-vos algumas novidades. Então não é que depois do grande sucesso (que ainda continua a ser) os LIP KIT que a Kylie Jenner lançou, este mês lançou uma nova linha de cosmética? Sim é verdade. As irmãs Kardashian além de super ricas, ainda têm a capacidade de criar coisas fantásticas como estas (ainda estou à espera da minha oportunidade de me tornar uma delas hihi). 

O primeiro kit de sombras, Kyshadow, tem nove tons neutros – Jasper, Quartz, Topaz, Tiger’s Eye, Hematite, Citrine, Bronzite, Goldstone e Obsidian – que vão do bege ao laranja, passando por um dourado e cor de bronze, estes com acabamento brilhante. O tom mais escuro é o castanho mate.
No site oficial da Kylie, esta conta que sempre adorou tons de castanho e foi sempre muito exigente na escolha das sombras.
Em apenas 60 segundos, a paleta esgotou depois de ser colocada on-line !!! O kit de sombras custa 48 dolares (o que equivale a 37.80€ )


No seu site oficial, a mais nova do clã Kardashian, pediu à maquilhadora profissional Ariel Tejada para a maquilhar e ensinar num vídeo tutorial.


Eu não sei, mas estas pessoas levam-me literalmente à falência. Andei a resistir para comprar o LIPKIT e agora lança-me uma paleta de sombras. Bom, vou perder amor ao dinheiro e encomendar logo tudo de uma vez…
Se tiverem alguma dúvida sobre onde podem encontrar estes produtos, ou outro tipo de questões, deixem na caixa de comentários.


You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe