VÍDEO || INSPIRED MAKE-UP || BARBIE

sexta-feira, julho 01, 2016

Olá a todos !!

O post que vos trago hoje é sobre o meu novo vídeo no canal do youtube. Decidi fazer uma maquilhagem inspirada na minha boneca de infância, e na altura a minha melhor amiga (hihi) a Barbie .
Eu não sei se vocês sabem, mas a boneca barbie já existe desde 1959, e no ano em que foi lançada vendeu 300 mil bonecas.  Actualmente é vendida para 150 países.
Como é uma boneca em que adoro o tipo de maquilhem que utiliza, decidi recriar algo inspirado na Barbie.
Deixo o vídeo abaixo:


Primer - After Shave Balm (Nívea)  Há pois é meninas é verdade! Este After Shave da Nívea é um ótimo primer para colocar antes da base. Ajuda a fixarem os produtos que é uma beleza. Encontrei esta dica num dos blog’s de outras meninas, experimentei e fiquei fã, por isso já sabem meninas, toca a assaltar o armário do vosso namorado, que este produto vai tornar-se o vosso melhor amigo.
Base - All About Matt (Essence) : A minha base favorita não poderia faltar, é a que gosto de utilizar quando tenho o tom de pele mais moreno, porque infelizmente enganei-me no tom quando a comprei e assim só a consigo utilizar de verão. Mas não faz mal, temos aproximadamente 5 meses de verão e é o tempo que vou utilizar. Gosto muito desta base, porque apesar de não ter uma cobertura muito forte, adapta-se muito bem à pele tornando-a matificada. Aconselhada para peles oleosas.
Corretor - Stay Natural (Essence) : Não é dos meus corretores favoritos mas executa muito bem o seu trabalho. No tom 03 – Soft Nude, um corretor em “caneta” com um pincel de fácil aplicação. Para aplicar corretor, basta colocar nas olheiras e desenhar uma espécie de triângulo no rosto, como mostro no vídeo.
Contorno - Kit Contorno (Essence): Este kit de contorno tem sido uma agradável surpresa. Quando o comprei nunca pensei que ele fosse como é. O castanho tem uma cor super linda, e define super bem o nosso rosto. O iluminador deixa um pouco a desejar.
Blush - Blush Me (Me, Me, Me) : De momento é o blush mais pigmentado que tenho, e confesso que ADORO! Quando quero dar aquele ar mega saudável, bem de boneca, utilizo sempre este blush. Ele traz na sua embalagem um pincel que ajuda imenso no momento da aplicação.
Iluminador - Beam of Light – 01 ( Kiko) : ADORO , ADORO , ADORO!! É como posso definir este iluminador da Kiko. Tem uma consistência super suave, e deixa um brilho lindo no nosso rosto, e o que ainda me surpreendeu mais é que como sendo um produto em pó poderia facilmente desvanecer, mas não. Ele mantêm-se intacto durante todo o dia, fazendo com que eu brilhe ainda mais (hihi)
Olhos:

Primer - Eye Primer (Kiko) : Além de uniformizar o tom de pele, ainda faz um excelente trabalho a fixar sombras. Como tenho pele oleosa tenho de utilizar sempre primer, então este da kiko foi o melhor que até hoje experimentei. Além de que só necessitamos de colocar um pouco, muito pouco produto que ele faz um trabalho excelente.
Sombras - Festival Colors (Sephora) : Desta paleta decidi utilizar os tons de castanho, e o tom mais escuro dentro dos cor de rosa. Para realizar o cut crease acrescentei também eyeliner em gel dourado.
Eyeliner -  Liquid Ink (Essence) : Tal como gosto de referir em todos os meus vídeos, este é o meu eyeliner favorito o que uso e vou usar para sempre. Adoro-o de paixão. Dura o dia todo sem transferir, tem um pincel que ajuda imenso na sua aplicação.ADORO ADORO ADORO !!
Pestanas Falsas -   Natural ( P.S ) : Decidi experimentar as pestanas falsas da Primark e fiquei muito surpreendida como seu resultado. Como referi no vídeo, eu não gosto muito de sentir as pestanas nos cantos da pálpebra, então costumo sempre cortá-las de modo a ficarem “Alf Lashes”. Assim além de serem muito mais fáceis de aplicar, não incomodam.
Máscara de Pestanas -  Maybelline Volume Express : Com um pincel de silicone maravilhoso, alongam as pestanas em menos de 2 min.
Lápis de Olhos - Big Bright Eyes ( Essence) : Supostamente este lápis serve para colocar por baixo da sobrancelha, para dar uma “iluminada” no entanto como gosto tanto da cor que ele tem, decidi colocá-lo na linha de água e não é que fica mesmo fabuloso ?
Lábios

Lápis de contorno - Lipliner 15 Honey Berry (Essence) : Para um ar Matt , costumo colocar sempre lápis de contorno nos lábios, desta vez preenchendo-o completamente. A cor do lápis não é exactamente igual ao batom aplicado, mas neste caso não houve problema porque resultou muito bem.
Batom - Antwerp 05 – NYX : Recebi este lindo menino por ter participado no NYX Face Awards 2016 Portugal, e fiquei super contente. Já o queria ter adquirido a algum tempo mas tem estado sempre esgotado. Por isso muito obrigado NYX.
E pronto meninas, conto convosco no próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe