MOVIE | SUICIDE SQUAD

sábado, agosto 20, 2016

 Oi , oi meninas !

Na passada terça-feira, foi dia de cinema, e adivinhem qual o foi o filme escolhido ? SUICIDE SQUAD. 


Assim que vi o trailer do filme fiquei com uma vontade enorme de ir ver o filme, então juntei uns amigos e lá fomos nós... 
Digo-vos já que ADOREI, e ia ver novamente...

Muitos dos fãs conheciam esta história através das bandas desenhadas da DC. A história passa pela prisão de alguns vilões que o governo junta para salvarem o país. Sim ouviram bem VILÕES.
Sinopse:
"Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith).  Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina."
Vou ser completamente sincera, assim que vi quem iriam ser os atores, a vontade de ver o filme ainda cresceu mais. Sabem quando gostam tanto de alguns ator, que sabem que qualquer filme representado por ele será bom? Agora imaginem isto com todos os atores do filme! Só poderia ser fabuloso.


Abaixo deixo-vos o trailer :

Ainda está nos cinemas por isso, não percam tempo e vão já comprar os bilhetes.






You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe