THINGS | VESTIR O MEU IPHONE

segunda-feira, agosto 22, 2016



Oi oi meninas !

No post de hoje vou falar sobre ; CAPAS DE TELEMÓVEL. 
Eu sou uma viciada em capinhas para o telemóvel, e assim que vejo uma não resisto em comprar. Para  o meu telemóvel antigo tinha 20 capas. Sim 20 capas não estou a exagerar. 
Para este telefone, como consigo encontrar sempre capas bem baratinhas e sempre à mão de semear, vêm logo comigo para casa. 



Esta é a capa que estou a utilizar neste momento. Comprei na Primark e custou 0.50€ . Sim é verdade, cinquenta cêntimos. A Primark tem sempre capas super giras e mega baratas, por isso sempre que lá vou aproveito para trazer uma. 


Esta capinha super fofinha de silicone comprei na Bershka, Também estava em saldos e eu claro aproveitei logo e trouxe-a pela metade do preço (yeeeeei).


Foi a primeira capa que comprei para o telemóvel e ADORO! Comprei através do Ebay. Se quiserem saber como faço para comprar online basta deixarem na caixinha de comentários.


Outra capa comprada na Primark. Mais uma pechincha*



Capas compradas na Lefties, onde se encontram capas muito baratinhas e lindas como esta.


Capa Bershka - 2.99€ 




Capinhas lindas da Claire's.





Mais uns achados preciosos na Primark.


Capa coelho - Tiger.



E porque Pink is my favorite color, compras de loja local.

E pronto meninas, espero que tenham gostado deste post. Se tiverem alguma questão ou dúvida, é só deixar na caixinha de comentários. 


You Might Also Like

0 comentários

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe