VMA 2016 | os melhores look's da noite

terça-feira, agosto 30, 2016

Olá meninas*

Como devem saber (nem que tenha sido por ver em redes sociais) no passado dia 28 de Agosto de 2016 - Domingo - ocorreu o programa de entrega de prémios MTV VIDEO MUSIC AWARDS. 

Muitas foram as caras conhecidas, que desfilaram na Red Carpet e aturam durante o decorrer do programa. Como não poderia deixar de ser, vou mostrar-vos o que foram para mim os melhores look's da noite.


Vamos começar pela diva das divas ! Rihanna foi o centro das atenções deste VMA 2016, pela positiva. No decorrer da noite, e porque esta estava a completar 11 anos de carreira, atuou durante a noite os seus maiores êxitos. Também não posso deixar de referir o momento mega romântico em que Drake se declara, com todo o seu coração à rainha. 
 O seu ultimo outfit da noite, foi o que mostro na imagem, onde o corte tem efeito balão e é de cor metalizada. ADOREI !! Neste caso sou suspeita porque sou uma grande fã, no entanto não podemos deixar de dar uma salva de palmas, pelos anos de carreiras e pelas excelentes performances.


Outra grande diva BEYONCE , que fez uma actuação bombástica...De todos os outfits que nos apresentou este foi o que eu mais gostei. Gosto do corte das calças, do decote e acho que a capa dá um toque super "queen" a outra grande diva. 



Nicki Minaj surgiu na passadeira com um vestido azul, com cortes no peito. Com uma silhueta incrível, a cantora não passou despercebida. 



Holland Roden, a atriz que intrepreta Lydia Martin na série da Mtv Teen Wolf (uma das minhas sèries favoritas) vestiu um jumpsuit branco, super elegante, com uma capa a acompanhar. O cabelo e maquilhagem estão no ponto. Cabelo esticado com risco ao meio, e maquilhagem simples, com eyeliner e batom rosa nude.



Hailee Steinfeld , surgiu com um vestido colorido e super na moda. Com um patrão super atual a cantora esteve à altura.

Estas foram as minhas escolhas dos melhores looks, e vocês quais acham que foram os mais bonitos para vocês ?


You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe