PRIMARK || PRODUTOS || OS FAMOSOS LIPSTICK MATT ( e outras coisas giras )

quinta-feira, setembro 29, 2016




Oi oi babys*

No post de hoje vou falar-vos sobre os famosos Lipstick Matte da Primark que andam a correr o facebook. 

A loucura instalou-se quando foram lançados estes batons líquidos de efeito matt. Todas de nós gostamos de uma boa pechincha, (inclusive eu). 
É que estes batons além de serem autênticos dupes dos famosos Kit Lips da Kylie Jenner, o preço deles ainda é mais convidativo. 2.50€ !!! 

Sim, 2.50€ não estou a brincar. São praticamente quase dados!! E como se não bastasse ainda têm uma qualidade super boa. 

Hoje de manhã coloquei a cor Karla ( que tem sido a mais procurada ), já comi , já bebi e o batom ainda se mantém aqui intacto.



Até agora só utilizei ainda o Nr.5 Karla e devo confessar que estou rendida. 

Atualmente em algumas lojas Primark estes batons estão esgotados, mas é uma questão de lá irem passando e rezarem para a sorte estar do vosso lado eheh!


Agora outras coisinhas boas...

Já que fui à Primark decidi completar o meu stock de pestanas falsas { as de lá são as minhas favoritaas}. E qual é o meu espanto quando vejo que na ilha de maquilhagem encontro um kit de contorno em caneta mega fofo, e pensei cá para mim :  levo, não levo ? 

LEVO! E não me arrependi nada. Paguei cerca de 3.50€ por ele e AMO as cores. Vem com um tom castanho mais escuro para contorno, um bronzer, um iluminador e uma afiadeira... SUPER CUTEEE!



E vocês são como eu ? Quando vão à Primark também costumam trazer uma data de coisas de maquilhagem? Que coisas trazem por lá, contem-me tudo na caixa de comentários...


You Might Also Like

4 comentários

  1. O Karla é L-I-N-D-O! Preciso urgentemente de passar por uma Primark para comprá-lo.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !! E para o tirar ? Bem , nunca pensei que eles fossem assim tão bons !!

      Beijinhooos*

      Excluir
  2. Assim que eles foram lançados comprei logo a coleção toda, hoje voltei ao colombo pra comprar pra uma amiga mas só trouxe 3 porque os dois mais escuros estavam esgotados... A mulherada anda maluca!! Ahahahahahah mas são bons sim senhora

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah é verdade, andam doidas !! Mas podia-nos dar para pior não é ?
      Muito obrigada e beijinhooos*

      Excluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe