Acabou ? e agora, será que volto a comprar ?!

quinta-feira, janeiro 26, 2017


Olaaa meninas !!

Não sei se vos costuma acontecer isto mas a mim acontece-me imenso. Sabem quando acabam com a embalagem daquele produto e ficam uns 5 minutos a olhar para ele e a pensar: "Hum... será que vale a pena comprar?", ou assim que sentem que ele está mesmo a dar as ultimas já pensam: "Tenho mesmoooo que ir comprar outro". Pois bem é disso mesmo que vos venho falar hoje. 

Vou mostrar-vos alguns produtos que acabaram recentemente e que me fizeram pensar se iria ou não comprar outro novo...


Vamos então começar com uma das bases que costumava ser a minha favorita. É a Infalible da L'oreal e normalmente era a minha base de dia-a-dia. Durava-me o dia todo e fiquei super triste quando acabou. Fiquei com vontade de a comprar de novo mas até agora ainda não aconteceu. Como fui comprando outras bases e experimentando outras coisas, e já adquiri uma que se tornou a minha favorita que é a HD da Catrice, e que certamente irei adquirir outra. 


Este sim! Este é daqueles produtos que definitivamente eu digo : SIM VOU COMPRAR OUTRO ! 
É daqueles primer's que são mega baratinhos e duram imenso. É da Essence, e sempre que acaba um vou logo comprar outro. Está presente na minha vida desde que comecei a utilizar primer's antes das sombras (sim, porque todas já tivemos a nossa fase de not wear primer).
Adoro, adoro, e definitivamente irei comprar muitos mais. 


Outro produto que COM CERTEZA irei comprar será este primer. Que para além de um cheiro maravilhoso, ainda tem a capacidade de fechar super bem os nossos poros e fazer com que a nossa maquilhagem dure, dure e dure. É da Catrice e também é daquelas coisas que é uma pechincha. Off course i'm gonna buy it.


Das minhas máscaras de pestanas favoritas. Sabem aquelas máscaras que basta uma camada para ficaram com aquelas pestanas mega lindas, mega perfeitas mega tudo ? Pronto esta máscara é isso. AMO DE CORAÇÃO e com certeza vou comprar. É da Maybelline.


Continuando a saga de máscaras de pestanas apresento-vos esta maravilha dos deuses. Colossal Volume Express - Look Felino. Com uma escova super fina, tanto aumenta as vossas pestanas superiores como as inferiores. I LOVE IT, AND I'M GONNA BUY IT, LIKE.. NOW!!



Ok...vamos para um produto que eu achava que era realmente bom, mas afinal à medida que fui experimentando fui vendo que realmente existiam bem melhores. É um bom corretor de olheiras, mas não é dos melhores que já experimentei. Acho que tem um tom demasiado "amarelo" para mim. Não faço muitas intenções de o voltar a comprar.

E vocês meninas, conhecem alguns destes produtos ? Deixem as vossas opiniões na caixinha de comentários.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha, sabes que já corri tudo para encontrar esse primer da Essence e não encontro? Já fui a várias lojas no Porto e em Coimbra, e não há meio de aparecer :( Tenho curiosidade em experimentar o primer da Catrice e esse corretor também. Bom post linda!

    Vera,
    www.b-hyndher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, olha eu por acaso encontro sempre aqui na minha zona (sou de Peniche) o que é raro acontecer, porque normalmente nem tem nada de maquilhagem :b mas como aqui temos well's é lá que compro sempre. Experimenta ver na Maquilalia normalmente têm sempre coisinhas boas da Essence e da Catrice :D Espero ter ajudado, beijinhos grandes*

      Excluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe