WORK | Blue Make-up

segunda-feira, setembro 05, 2016


 
Olá, olá meninas*


No post de hoje venho mostrar o meu trabalho mais recente. Uma maquilhagem cut-crease, em tons de azul com glitter dourado.

Como gosto muito de maquilhagens em cut-crease decidi optar por um tom bem forte, o Azul.
Para criar este ar bem dramático utilizei um primer de cor branca (NYX) para dar mais ênfase ao pigmento da sombra.


Ainda estou em fase de testes com esta maquilhagem mas acho que não me safei nada mal (ehehe) E vocês meninas, que acham ? Gostam de ver este tipo de maquilhagens ? Gostavam que voltasse a recriar em video ? Deixem as vossas opiniões na caixinha de comentários.



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe