HEART-THINGS | CIDADE À BEIRA MAR

quarta-feira, setembro 14, 2016

Se vos contar que viver num lugar perto do mar é o melhor sitio para se viver vocês acreditariam? 
Quantas de vocês dariam tudo para acordar de manha, abrir a janela do quarto e ver o mar... Eu sou uma dessas privilegiadas. Todos os dias ao acordar, posso ver o sol incidir no imenso oceano que surge por entre os rasgos da minha janela.

Aquele cheiro a mar, o cheiro da minha cidade. De uma cidade pequena, com gente tão sorridente e sempre disposta a ajudar. O cheiro a gente trabalhadora, lutadora. O cheiro a histórias que o mar trás, quando o sol lhe conta ao por-se. 

Aí! E o por-do-sol ? Alguma vez viram o sol adormecer pelo horizonte ? Eu já. Diariamente. E devo confessar-vos é das coisas mais lindas que um ser humano pode assistir. 


Aqui sou feliz. Onde me sinto realmente realizada. A água fria nos pés. A areia. O sol na cara. Amo tudo o que esta cidade tem para me oferecer. 


Esta é uma das lindas praias. Praias que me recordo de passear em pequena, de mão dada com a minha avó. 
Relembro-me de me ainda ser como sou hoje, um peixinho fora de água. 


" MAR DOCE LAR"



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe