ME | MAKE-UP TODAY

sábado, setembro 10, 2016

Oi, oi meninaaaas!

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem de ontem. Supostamente iria sair um vídeo desta maquilhagem, mas como a minha máquina é nova e eu não percebo ainda muito dela , o vídeo ficou todo desfocado (-.-) 


Anyway, decidi mostrar-vos na mesma a maquilhagem e dizer-vos que produtos utilizei*



Optei por colocar na pálpebra móvel, sombra em tons de roxo e azul. Acho que é uma combinação super forte e que fica super bem.


Utilizei produtos, tais como:

  • Primer Catrice;
  • Base YSL;
  • Pó translucido NYX;
  • Primer de olhos Kiko;
  • Sombras da paleta Sephora , Festival Colors;
  • Contorno L.A Girl;
  • Batom Jordana.
Se quiserem ver um vídeo tutorial desta maquilhagem, basta deixarem na caixa de comentários*



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe