MAKEUP | COMPRINHAS MAQUILALIA

sexta-feira, setembro 16, 2016


Oi oi meninas*

Hoje venho mostrar-vos uns produtinhos que adquiri no web-site maquilalia, que por acaso é dos meus sites favoritos para encomendar maquilhagem. 

É de confiança e consigo sempre encontrar produtos quem não encontro aqui perto de mim*


Essence - Beauty Secrets Fancy Lashes - 02
Como aqui onde vivo não consigo encontrar muita oferta de maquilhagem, decidi encomendar estas pestanas. Ainda as vou testar, mas estou com um bom feeling sobre elas. Gosto muito de alguns produtos da Essence, e acho que este vai ser outro dos meus favoritos.

Make-up Revolution - Disguise
Gosto muito de pós soltos, e este não é exepção. É um tom verde escuro e super bem pigmentado. A Make-up revolution também é outra marca que me se tem revelado uma boa surpresa. 

Pierre René - Lose Pigment - 01 
Não conheço a marca Pierre René, mas acho que foi uma boa compra. Como sou como as crianças, não aguento receber uma encomenda sem exprimentar os produtos, começei logo a colocar na mão para ver como era a pigmentação. WOW !! Amei... Super pigmentados sem uso de primer... Fiquei fã!

Jordana - Batom Líquido Sweet Cream Matte - 02 Strawberry Cheesecake
Não foi à muito tempo que experimentei batons da Jordana, comprei um (Marsala Wine) e adorei. No entanto como andei a pesquisar, e haviam alguns conselhos sobre os batons de cor mais clara. Diziam não transferiam tanto. Decidi tirar a prova dos nove e comprei. E não é que fiquei fã?! AMO , AMO , AMO DE CORAÇÃO!

Se tiverem alguma dúvida sobre algum dos produtinhos, basta colocar na caixa de comentários ou enviar um e-mail. Sabem que estou aqui para vocês SEMPRE.



You Might Also Like

1 comentários

  1. O batom é super giro. Adorei a cor...

    Passa pelo blog e deixa lá as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe